Atualmente você pode fazer as suas compras em 3 modalidades de pagamento: Crédito, Boleto (somente pessoa jurídica) e depósito bancário (TED).
CRÉDITO
A efetivação da compra depende da consulta dos dados cadastrais junto ao banco
emissor do cartão e da autorização do débito por parte da administradora do cartão.
Observação 1: Não aceitamos cartões de crédito de terceiros ou emitidos fora do Brasil.
Observação 2: Não aceitamos cartões de débito.
Parcelamento: Parcelamos os pagamentos em 2 x sem juros para compras acima de R$800,00.
Dois Cartões: Você poderá dividir as suas compras em dois cartões diferentes. Exemplo: Visa, Master.
Para a sua segurança realizamos análise interna das informações de seu pedido através da validação de dados cadastrais.
É importante que você mantenha seus dados sempre atualizados e completos, pois poderemos entrar em contato para confirmá-los.
Importante: a partir desse momento não é permitido incluir novos produtos em seu pedido ou alterar a loja para realizar a retirada dos produtos.
Na primeira compra poderá ocorrer um prazo de até 48 horas para aprovação, por este motivo a agenda poderá ser alterada para outra data e período

DEPÓSITO BANCÁRIO (TED)
Pagamento exclusivo por depósito via TED, o pagamento pode ser feito por tranferência bancária.
Segue abaixo as agências e os dados bancários.
Assim que o depósito for efetivado , encaminhar o comprovante para e-mail sac@casafiesta.com.br
ITAÚ
Agência: 1656
Conta Corrente: 12000-1
Razão Social : FADALEAL SUPERMERCADOS LTDA CNPJ: 04.686.827/0001-51
BRADESCO
Agência: 3645
Conta Corrente: 10588-0
Razão Social : FADALEAL SUPERMERCADOS LTDA CNPJ: 04.686.827/0001-51
Santander
Agência: 3114
Conta Corrente: 130003208
Razão Social : FADALEAL SUPERMERCADOS LTDA CNPJ: 04.686.827/0001-51
Caixa Econômica Federal
Agência: 4267
Conta Corrente: 00000016-5
Razão Social : FADALEAL SUPERMERCADOS LTDA CNPJ: 04.686.827/0001-51
* Independente da data de agendamento , o pedido será liberado somente após confirmação do pagamento.
BOLETO BANCÁRIO À PRAZO
Válido somente para Pessoa Jurídica com no mínimo 1 ano de atividades comerciais, com entrega na região de Curitiba.
Para se cadastrar, o cliente deverá enviar para o Financeiro do Casa Fiesta os demais documentos.
- Ficha cadastral
- Última alteração de seu contrato social ou estatuto;
- Cartão CNPJ
- Documento que comprove regime tributário
Os dados deverão encaminhados para e-mail:
sac@casafiesta.com.br
Central de atendimento (41) 3087 7005 ou 0800 4002233.
O resultado da avaliação do cadastro se dá em, aproximadamente, 2 dias úteis, após a aprovação da análise do setor de crédito.
No primeiro pedido as compras serão entregues após a aprovação de crédito. Nos pedidos posteriores, serão respeitados os prazos normais de entrega.
O boleto poderá ser pago através de Internet Banking ou qualquer banco até seu vencimento.
O boleto bancário será entregue junto à compra e seu vencimento será de 14 dias corridos.
Observação 1: Prazo válido a partir da data de faturamento do seu pedido.
Observação 2: Não serão emitidos novos boletos enquanto existir algum pagamento pendente.
Observação 3: O valor limite de crédito será de acordo com Analise do Financeiro, podendo haver alterações posteriores.
|