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Nosso objetivo é garantir sua satisfação ao comprar no site www.casafiesta.com.br.
Para isso, com base no código de defesa do consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm) criamos uma política de Trocas e Devoluções de mercadorias e compras. Assim, caso não fique satisfeito com sua compra, aqui você encontrará todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de trocas e devolução dos produtos comprados no site. 
 
1) Desistência de compras
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao site www.casafiesta.com.br. 
A comunicação de desistência deverá ser feita por meio de nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), através do telefone (41) 3087-7005 ou por e-mail: sac@casafiesta.com.br.
O pedido passará por uma verificação das mercadorias para constatar se houve utilização, violação ou destruição, ainda que parcial das mercadorias; Nestes casos, a devolução não será possível.
 
- Procedimentos para Desistência de Compra
Solicitamos enviar-nos os dados abaixo para o e-mail: sac@casafiesta.com.br ou por meio de contato com o nosso SAC através do telefone (41) 3087-7005, para que possamos iniciar o atendimento de sua solicitação.
- Dados para e-mail de Desistência
nome / endereço / cidade / estado / e-mail / n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência.

2) Trocas / Devoluções
Poderá ser efetuada a troca de mercadoria não perecível desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou que possua vicio de qualidade ou quantidade no prazo de 30 dias, contados da data de recebimento das mercadorias.
Os produtos perecíveis nas condições acima poderão ser trocados no prazo de 24 horas.
1. Troca por erro operacional
No caso de ser constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, o cliente não deve aceitar a entrega do produto e deve entrar em contato conosco por meio de nosso SAC, (41) 3087-7005 ou por e-mail no sac@casafiesta.com.br. Agendaremos uma próxima visita do Casa Fiesta Delivery para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido e especificações. Caso o produto tenha sido aceito, o cliente deverá entrar em contato conosco por meio de nosso SAC, telefone ou e-mail, para iniciar o processo de troca. Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:
- O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de tal produto, através de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.
- O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.
O cliente sempre deverá devolver a mercadoria a ser trocada acompanhada da respectiva nota fiscal.
2. Troca em decorrência do recebimento do produto fora das especificações.
Assumimos total responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral de produtos que sejam entregues com avarias ou vícios de qualidade/quantidade da compra.
Para isso, você deve entrar em contato conosco por meio de nosso SAC, (41) 3087-7005 ou por e-mail no sac@casafiesta.com.br, para que possamos dar início ao procedimento adequado. Caso não tenhamos o mesmo produto disponível em nossos estoques para troca, o cliente poderá escolher uma das seguintes opções:
- O cliente poderá devolver o produto defeituoso e receber o valor integral de tal produto, através de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.
- O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente através de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente. 
Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, o cliente poderá recusar a entrega ou devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado, no cartão de crédito utilizado para a compra. Nas demais formas de pagamento, o valor pago será restituído mediante depósito em conta bancária. No momento da solicitação do cancelamento, será agendada a visita do Casa Fiesta Delivery para retirada dos produtos, caso tenham sido recebidos. Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. As mercadorias em devolução deverão estar acompanhadas da nota fiscal.

Procedimentos para Troca e Devolução
Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá enviar os dados abaixo para o e-mail: sac@casafiesta.com.br ou por meio de contato com nosso SAC através do telefone (41) 3087-7005 que servirá como base de dados para iniciarmos o atendimento de sua solicitação. 

Dados para Troca e Devolução
Nome/ endereço/cidade/ estado/ e-mail/ telefone/ n° do pedido/ n° da nota fiscal/nome do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) ou devolvido(s)/ motivo da troca ou devolução.
1. O cliente receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo.
2. Solicitamos que no momento da troca:
2.1 Seja anexada ao produto sua nota fiscal;
2.2 .Os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.
 
3) Cancelamento de Pedidos.
Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.
Procedimentos para cancelamento do pedido.
1. Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.
2. Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não tiver sido enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente, de acordo com a sua preferência.
3. Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta corrente indicada pelo cliente, de acordo com a sua preferência.
4. A solicitação de cancelamento deve ser feita pelo nosso SAC através do telefone (41) 3087-7005.

4) Situações de Cancelamento por Iniciativa Casa Fiesta Delivery.
1. Por razões excepcionais, o Casa Fiesta Delivery pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente . São elas:
1.1 Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionado, entraremos em contato através de e-mail ou de nosso SAC, informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir uma outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido.
1.2 Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou de nosso SAC, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail ou via telefone através do nosso SAC.
1.3 Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido.
Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou será depositado na conta bancária do cliente, descontados os valores dos fretes.
Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato pelo nosso SAC, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega.

No caso de alguns dos produtos constantes do pedido não serem entregues, o Cliente deverá comunicar tal fato ao nosso
SAC 0800-400-2233, no prazo de 7 (sete) dias corridos.
     
     

 

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