0800-400-2233
Olá visitante, faça seu
Olá visitante, faça seu
casa fiesta

map
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segurança e Privacidade 

Os dados fornecidos no cadastramento são passados para alguma outra empresa para fins de mala direta? Não. Os dados do cadastramento são de uso exclusivo do Casa Fiesta.


Existe alguma segurança no site para minhas informações?
Sim. Tomamos uma série de medidas de segurança para proteger seus dados pessoais. Para saber mais acesse Política de Privacidade e Compra Segura.



Processo de Compra 

Posso efetuar a compra pelo site e buscar na loja física?
Sim, você pode retirar a sua compra diretamente na nossa Loja física situada no Jd. das Américas. Para isto você tera que sinalizar no campo de agendamento que a sua preferência é pela retirada na loja.


Posso comprar por telefone?
As compras são feitas exlusivamente através da nossa loja virtual. Qualquer dificuldade na compra pelo site conte com a ajuda de um atendente via chat ou por telefone.


Eu preciso me cadastrar para começar a compra?
Sim sugerimos que o cadastro seja feito antes da compra, pois se houver algum problema de conexão seus dados não serão perdidos. Para se cadastrar acesse Cadastre-se.


O que acontece se minha compra for interrompida antes da finalização? Caso isso ocorra seus itens ficarão salvos em seu carrinho. Basta fazer o login novamente e continuar o processo de compra.


Como faço para retirar um produto do meu carrinho?
Basta que você clique em excluir no seu carrinho de compras.


Eu posso fazer observações em meu pedido?
Por exemplo: "quero que minhas frutas estejam maduras", "o queijo deve ser cortado em fatias grossas" etc.? Sim, no Casa Fiesta você pode personalizar o seu pedido no fechamento da compra existe um campo em que você pode colocar as suas especificações e preferências ou se preferir entre em contato com o nosso chat online ou SAC (41)3087-7005, para fazer as observações referente aos produtos.



Senha

Esqueci minha senha ou identificação. O que faço?
Clique no botão "Esqueci minha senha" na área de login. Informando seu e-mail você recebe automaticamente uma nova senha para acessar o site.



Pagamento

Quais as formas de pagamento aceitas pelo Casa Fiesta Delivery?
Cartões de Crédito Visa e Mastercard.


Existe Opção de parcelamento de compras?
Sim, compras a partir de R$800,00 podem ser parceladas em até duas vezes.



Entrega 


Qual o horário de entrega?
 

Entregas somente para a cidade de Curitiba/PR.

Compras realizadas das 00:00 até às 9:59h - Entrega no mesmo dia a partir das 13H
Compras realizadas das 10:00 até às 14:59h - Entrega no próximo dia útil a partir das 9:h
Compras realizadas das 15:00 até às 23:59h - Entrega no próximo dia útil a partir das 13:h
 

Horários sujeitos a alteração conforme disponibilidade de agenda.
Não haverá entregas nos finais de semana e feriado.

É cobrada alguma taxa para entrega?
Sim, o valor da taxa é de R$15,00, sendo que para compras acima de R$250,00 a entrega é grátis.


Por que a taxa de entrega é única, independente do local onde moro?
A taxa cobrada além da entrega é de conveniência. Ela engloba a seleção dos produtos escolhidos,
a embalagem, a operação e o envio. E não é feita pela loja mais próxima de você, e sim a partir de uma central única.



Troca

Caso precise efetuar uma troca, para onde eu ligo?
No eventual caso de troca, ligue para o nosso SAC (41)3087-7005 ou acesse nosso chat online.



Fotos/Imagens

As fotos dos produtos são verdadeiras?
As imagens dos produtos podem sofrer alterações pelo fabricante, já as fotos de carnes, hortifruti, padaria e confeitaria em geral, são fotos meramente ilustrativas.







 

     
     

 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: